HomePage

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Calendário
Dezembro 2017
D S T Q Q S S
      1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
Horários
Provas de Aptidão Profissional

Educação Física - Torneios e atividades da escola
Galeria de Fotos
Visita-nos no Facebook
Ofertas de Emprego
Inquérito de Empregabilidade


Alto Minho In Motion
2014-11-24
Alto Minho In Motion
Alto Minho In Motion

A CIM Alto Minho vai atribuir no âmbito do projeto "Alto Minho In Motion" bolsas de mobilidade para a realização de estágios na União Europeia. Esta iniciativa é financiada pelo Programa Aprendizagem ao Longo da Vida 2007-2013 - Leonardo da Vinci, da Comissão Europeia, que visa, através da mobilidade transnacional, a melhoria das aptidões e das competências individuais dos jovens para a sua empregabilidade e a participação no mercado de trabalho europeu.

Os principais destinatários destas bolsas são jovens com idade entre os 18 e os 30 anos, presentes no mercado de trabalho ou em procura ativa de emprego, que sejam residentes ou que tenham frequentado o ensino profissional ou superior na NUT III Minho-Lima, com formação preferencial em Ciências Económicas e Empresariais, Direito, Ciências Políticas, Relações Públicas ou Internacionais, Comunicação e Marketing, Telecomunicações, Ciências Experimentais (Química, Biologia ou afins), Construção Naval, Engenharia Agrária ou Florestal e Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica.

No total são 12 bolsas para dois países (Espanha e França), com a duração de 14 semanas, a realizar entre janeiro e abril de 2015. O programa comparticipa os custos de mobilidade através da concessão de uma bolsa que inclui custos de viagem, alojamento, seguro e preparação linguística e cultural, dentro dos limites aprovados no projeto "Alto Minho In Motion".

A seleção dos estagiários é da responsabilidade das entidades acolhedoras. As candidaturas deverão ser enviadas até às 17h30 do dia 28 de novembro 2014, para o email da CIM Alto Minho (candidaturas.proalv@cim-altominho.pt) ou entregues nas suas instalações, sitas na Rua Bernardo Abrunhosa, n.º 105, 4900-309 Viana do Castelo.

Neste sentido, vimos junto de V. Exas solicitar  a maior divulgação desta iniciativa junto do vosso público.

As fichas de inscrição e informações detalhadas sobre os estágios, países e datas de realização, destinatários, condições de participação e critérios de seleção estão disponíveis no site da CIM Alto Minho no Guia do candidato, em www.cim-altominho.pt/gca/index.php?id=1014.

voltar
Imprimir
topo
 
 Escola Profissional de Ponte de Lima-2017, Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por: Portugal Interactivo